Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Ipatinga ganha mais uma filial da Drogaria Araujo

Ipatinga ganha mais uma filial da Drogaria Araujo

Foto_Fachada-scaled-e1712284380637.jpg

IPATINGA – A Drogaria Araujo inaugurou hoje (04/04), sua terceira loja na cidade de Ipatinga. Localizada na Avenida Brasil, 600, no bairro Iguaçu, a nova filial é parte do plano anual de investimentos da empresa, estimado em R$ 150 milhões para a expansão da rede em 2024 no estado.

Essa é a terceira unidade inaugurada em Ipatinga. Em dezembro de 2023, foi aberta a primeira loja na Avenida Simon Bolivar, 513, no bairro Cidade Nobre. E no mês de janeiro deste ano a segunda unidade foi aberta na Avenida Minas Gerais, 115, no bairro Canaã. Com elevado potencial econômico, o Vale do Aço é uma das regiões estratégicas para a empresa que ainda tem no cronograma de lançamentos as cidades de Patrocínio, Ponte Nova, Três Corações, Esmeralda, Curvelo e Ouro Branco.

A companhia completa 118 anos em 2024 com a peculiaridade de conhecer as necessidades dos clientes e da comunidade local, com a inovação e a melhoria contínua impressas no DNA centenário. Além da grande variedade no mix de produtos e serviços farmacêuticos, a atenção e o cuidado com o cliente são diferenciais reconhecidos por mais de 60 milhões de pessoas atendidas pela rede por ano.

Sobre a Araujo

Reconhecida pelos serviços inovadores e com mais de 22 mil produtos de conveniência, saúde, beleza e bem-estar, a Drogaria Araujo começou sua história em 1906 na recém-fundada capital mineira. Essa trajetória de sucesso é também uma história de pioneirismo e compromisso com o cliente: a Araujo foi a primeira drogaria de Belo Horizonte a oferecer o plantão 24 horas (1933), a primeira a oferecer o serviço de telemarketing do Brasil, a primeira drogaria Drive-Thru (1990) e a primeira a implantar o modelo drugstore. Atualmente, o “Padrão Araujo de Medicamentos” é uma referência em credibilidade, garantindo procedência, preço baixo, variedade e estoque.

Compartilhe em suas redes sociais

Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM