Em solenidade realizada nesta sexta-feira, 3, o PRTB lançou o nome do ex-vereador Jadson Heleno para disputar a Prefeitura de Ipatinga nas eleições de 6 de outubro. Além dele, foram também apresentados os primeiros nomes para composição da chapa de vereadores.
Jadson disputou o pleito em 2020, terminando em terceiro lugar, com 17,29%, atrás do então colega vereador e atual prefeito, Gustavo Nunes, com 40,9% e do então prefeito Nardyello Rocha, com 31,32%.
Em seu discurso, ele fez fortes críticas à Nunes, considerando sua administração “desastrosa e corrupta”, onde “o dinheiro público é diluído em contratos milionários em que serviços não são executados ou apenas maquiados”. Jadson disse ainda que “é preciso coragem e determinação para romper com este sistema que está em nossa cidade”.
O ex-vereador, que até recentemente era integrante do PSD e se apresentava como “assessor” do atual presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, fez também duras críticas ao atual estágio do serviço de saúde do município. “Como a atual gestão fala que aplica R$500 milhões em saúde, e o sistema está um caos, com problemas na UPA e nas unidades de saúde?”, indagou.
Confira a matéria completa em: portaln.com.br