O jornalista Jaeci Carvalho detonou a atuação do árbitro Marcelo de Lima Henrique no jogo entre Internacional e Cruzeiro, neste domingo (6/4), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O juiz deu cartão vermelho direto ao zagueiro Jonathan Jesus aos 20 minutos do primeiro tempo, quando a partida no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), estava empatada por 0 a 0.
Com o duelo em andamento, Jaeci Carvalho iniciou transmissão ao vivo em seu perfil no Instagram para questionar a interpretação de Marcelo de Lima Herique. O colunista do Estado de Minas chamou o árbitro de “horroroso” e falou que ele “meteu a mão no Cruzeiro”.
“O que a gente está vendo no Beira-Rio é uma covardia, uma canalhice. Havia dois jogadores do Cruzeiro na bola. Como ele fala que o Jonathan Jesus é o último homem?”, disse.
O Marcelo de Lima Henrique é um péssimo árbitro. É horroroso. Já devia ter se aposentado há muito tempo. Meteu a mão no Cruzeiro”.
Jaeci Carvalho
No entendimento do comentarista, não houve sequer falta de Jonathan Jesus em Wesley. Por isso, segundo ele, o VAR deveria ter avisado a Marcelo de Lima Henrique para corrigir a decisão equivocada de campo.
Enquanto Jaeci discursava para os seguidores, o Internacional abriu o placar com Alan Patrick, aos 30 minutos do primeiro tempo. O gol do time gaúcho geriu mais críticas do jornalista à arbitragem.
“Covarde! Péssimo árbitro. Que covardia. O técnico português (Leonardo Jardim) deve estar horrorizado. Está satisfeito, Marcelo de Lima Henrique? Você é péssimo! Covarde!”.
Jogando com um atleta a menos por mais de 70 minutos, o Cruzeiro sofreu mais dois gols – de Enner Valencia e Rafael Borré – e perdeu para o Inter por 3 a 0. Assim, permaneceu com três pontos na Série A e caiu para a 13ª posição.
A notícia Jaeci Carvalho detona árbitro Marcelo de Lima Henrique: ‘Meteu a mão no Cruzeiro’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br