A passagem de James Rodríguez pelo Rayo Vallecano parece ter chegado ao fim. Após quase quatro meses, o colombiano estaria de malas prontas para deixar o clube de La Liga, pelo qual disputou apenas sete jogos. A informação é do jornal espanhol Marca.
Após uma história cheia de polêmicas no São Paulo, James rumou à Espanha, mais precisamente para Madrid, cidade onde conhecia bem, devido a sua passagem pelo Real. O meia colombiano assinou com o Rayo Vallecano, buscando aumentar sua competitividade e manter sua forma física.
Entretanto, as expectativas se tornaram decepções e depois de maus desempenhos nos treinos e uma relação ruim com o técnico Íñigo Pérez, a situação de James na equipe teria ficado insustentável, a ponto de o colombiano parar de ser relacionado para as partidas.
Além disso, em uma entrevista para o próprio Marca, James deu declarações sobre o nível técnico dos companheiros que não agradou a comissão técnica e funcionários, colocando uma pá de cal em sua história no clube.
Ainda de acordo com o jornal, para deixar o Rayo Vallecano, James Rodríguez irá abrir mão de cerca de 1,2 milhão de euros (em torno de R$ 7,6 milhões) que teria direito até o fim de seu contrato, deixando o caminho aberto para a rescisão. Oficialmente, o meia disputou sete partidas e deu uma assistência (na Copa do Rei) pelo time madrilenho.
A notícia James Rodríguez rescinde contrato com time europeu e está livre no mercado, diz jornal foi publicada primeiro no No Ataque por Gazeta Press
Confira a matéria completa em: noataque.com.br