A atacante Jéssica Beiral, jogadora do Golbasi, fez um desabafo emocional nas redes sociais sobre as dificuldades que está enfrentando na Turquia. Desde que chegou em janeiro, Jéssica relatou estar vivendo em condições desumanas e aguardando há 10 dias pelos salários atrasados e sua passagem de volta ao Brasil.
Em sua conta do Instagram, ela descreveu a situação: “Estou isolada, mal tenho o que comer e estou enfrentando situações que nunca imaginei viver”. A atleta, que já atuou por times como Vitória e Betim no Brasil, expressou como sua saúde mental está abalada devido a essa experiência.
Jéssica também explicou que seu contrato terminava em 7 de abril, e desde a final do campeonato, que ocorreu no dia 11, a comunicação com a diretoria do clube se tornou inexistente. “Cobrei meus salários e passagem, mas não obtive resposta”, detalhou em entrevista ao ge.globo.com.
De acordo com o relato de Jéssica, além dos salários atrasados, a alimentação no alojamento do clube é escassa, e ela está dividindo este espaço com outras jogadoras que passam pela mesma situação. A situação levou Jéssica a clamar nas redes sociais por ajuda.
“Compartilhem esse post. Que ele chegue até alguma autoridade, alguém que possa me ajudar a sair daqui. Só quero voltar para casa e retomar minha vida.” — Jéssica Beiral
A gerente de futebol feminino do Cruzeiro, Bárbara Fonseca, sugeriu que Jéssica criasse uma vaquinha online para arrecadar dinheiro e conseguir retornar ao Brasil: “Volta para casa e depois você corre atrás dos salários”, comentou.
Para saber mais sobre a situação de Jéssica, veja a nota completa em seu Instagram aqui.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br