Jin, integrante mais velho do BTS, receberá sua dispensa após 18 meses no cumprimento do dever
Na próxima quarta-feira (12), Jin, do grupo masculino de K-pop BTS, receberá sua dispensa do serviço militar sul-coreano. Sua agenda já se encontra com alguns compromissos com o fandom, chamado de ARMY.
No dia seguinte, quinta-feira (13), Jin estará no Jamsil Indoor Stadium, em Seul, para a comemoração do 11º do BTS, que acontece no mesmo dia. Apesar de ser o aniversário do grupo, somente Jin estará presente no evento, uma vez que os outro seis integrantes também estão no serviço militar.
Assim, a BIGHIT, agência e gravadora do grupo, divulgou algumas orientações sobre a cerimônia de licença e do evento com Jin.
Espera-se que todos os integrantes do BTS estejam na dispensa de Jin, que é uma cerimônia reservada, exclusivamente, para militares. Por esse motivo, a BIGHIT pediu que nenhum fã compareça.
“Nenhum evento especial está planejado para o dia da dispensa de Jin. Para evitar problemas decorrentes de superlotação, recomendamos aos fãs que não visitem o local. Por favor, transmita suas calorosas saudações e encorajamento em seus corações”, disse no comunicado.
Já sobre a festa de aniversário de 11 anos do BTS, a agência divulgou que acontecerá em duas partes:
- Jin’s Greetings, no qual mil fãs poderão abraçar Jin;
- Seokjin on June 13, 2024, Clear Weather, que incluirá vários momentos favoritos dos fãs com o cantor.
Dispensa dos outro integrantes do BTS
J-Hope seguiu os passos de Jin e se alistou ainda no começo de 2023, por isso, espera-se que ele saia do exército em outro de 2024.
RM, V, Jimin, Jungkook e Suga só retornarão das atividades militares em junho de 2025. No entanto, Suga se alistou antes dos outros quarto, em setembro. Porém, como escolheu trabalhar com o serviço público, em escritórios, sua estadia no serviço militar terá uma duração de 21 meses.
Foto destaque: Reprodução/X
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br