O running back Josh Jacobs, do Green Bay Packers, afirmou que não poderá usar roupas verdes no Brasil. O motivo, segundo o atleta da NFL, é a proibição à cor feita por ‘gangues’ do país.
“Me disseram que no lugar do Brasil em que nós vamos jogar, você não pode nem usar verde. Eu acho que tem alguma coisa a ver com gangues. Eles explicaram que não vamos para o Rio, mas é um desses lugares em que provavelmente não deixariam a gente sair do hotel”, declarou ao podcast Green Light with Chris Long.
NFL no Brasil
O contexto do comentário de Jacobs é a vista da NFL ao Brasil. Pela primeira vez na história, a liga de futebol americano realizará uma partida no país deste ano.
A Neo Química Arena, estádio do Corinthians, em São Paulo, receberá o jogo entre Green Bay Packers, time de Josh Jacobs, e Philadelphia Eagles, no dia 6 de setembro.
Curiosamente, Packers e Eagles têm o verde nos uniformes. A cor também é a predominante do Palmeiras, arquirrival do Corinthians.
“Os dois times são verdes. Me disseram para colocar apenas roupas brancas e pretas na mala para evitar imprevistos”, afirmou Jacobs.
- Futebol americano: Ronaldo Fenômeno vai gerenciar carreira de filho de Vitor Belfort
A notícia Jogador da NFL diz que não poderá vestir verde no Brasil por proibição de ‘gangues’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br