Search
Close this search box.
Home » Futebol » Jogador de seleção volta a ser titular do Cruzeiro após 235 dias

Jogador de seleção volta a ser titular do Cruzeiro após 235 dias

Jogador de seleção volta a ser titular do Cruzeiro após 235 dias

Jogador de seleção volta a ser titular do Cruzeiro após 235 dias (Kaiki foi titular do Cruzeiro diante do Cuiabá, no Mineirão)

O Cruzeiro teve uma novidade na escalação na vitória por 2 a 1 diante do Cuiabá, nesta quinta-feira (13/6), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Kaiki voltou ao time titular da Raposa após 235 dias desde o último jogo. 

Kaiki ocupou a vaga deixada por Marlon, que estava suspenso. O titular absoluto na posição precisou ficar uma partida de fora da equipe por ter levado cartão vermelho na derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbis, na sétima rodada. 

Dessa forma, Kaiki voltou a receber nova chance no Cruzeiro. A última vez em que ele havia disputado um duelo entre os 11 iniciais foi em 22 de outubro de 2023, na vitória por 1 a 0 sobre o Atlético, na Arena MRV, pela 28ª rodada da Série A. 

E o contexto foi praticamente o mesmo. O defensor substituiu Marlon, que estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desde então, foram 235 dias participando apenas como suplente. 

Jogos de Kaiki em 2024

Nesta temporada, o lateral da Seleção Brasileira Sub-20 disputou três partidas com a camisa da Raposa, sendo a mais recente contra o Cuiabá. Antes, ele foi acionado pelo técnico Fernando Seabra em outras duas ocasiões. 

A primeira foi no empate por 3 a 3 com o Alianza, da Colômbia, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana. Kaiki entrou aos 15 minutos do segundo tempo. 

Já o segundo jogo foi na derrota para o São Paulo. Ele foi acionado na vaga de Rafa Silva para recompor o buraco na defesa causado pela expulsão de Marlon.

A notícia Jogador de seleção volta a ser titular do Cruzeiro após 235 dias foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM