Search
Close this search box.
Home » Entretenimento » Jogo entre Coritiba e Cruzeiro é interrompido após invasão das torcidas e briga no gramado – 11/11/2023 – Esporte

Jogo entre Coritiba e Cruzeiro é interrompido após invasão das torcidas e briga no gramado – 11/11/2023 – Esporte

Jogo entre Coritiba e Cruzeiro é interrompido após invasão das torcidas e briga no gramado - 11/11/2023 - Esporte

Uma invasão de campo, seguida por uma briga generalizada entre torcedores de Coritiba e Cruzeiro interrompeu a partida entre as duas equipes na tarde deste sábado (11), no estádio Vila Capanema, na capital do Paraná.

A confusão começou já nos acréscimos do segundo tempo, quando Robson abriu o placar para os donos da casa, completando um cruzamento a partir de uma cobrança de falta. Imediatamente depois, enquanto os jogadores ainda comemoravam, parte da torcida do Cruzeiro invadiu o gramado.


Assustados, os jogadores deixaram o campo, mas torcedores do Coritiba, em maior número, também foram ao gramado para brigar com os mineiros. Eles trocaram socos e chutes por alguns minutos, até as forças de segurança dispersá-los.

A partida foi suspensa momentaneamente pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. Depois que as torcidas foram tiradas do estádio, a arbitragem resolveu retomar a partida. Ainda havia seis minutos a se jogar. O jogo foi retomada cerca de meia hora depois. O tempo restante foi disputado, sem alteração no placar, que se manteve 1 a 0 para o Coritiba.

Os dois clubes lutam contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Antes do início da rodada, o Coritiba tinha 26 pontos, na penúltima colocação, enquanto o Cruzeiro, com 37, era o 17º, o primeiro dentro da parte vermelha da tabela.

As duas equipes jogavam na Vila Capanema, estádio do Paraná Clube, já que o Couto Pereira, estádio do Coritiba, receberá show da banda Red Hot Chili Peppers.

Confira a matéria completa em: redir.folha.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM