LONDRINA, PR (UOL/FOLHAPRESS) – O apresentador Jon Stewart, de 62 anos, impressionou os telespectadores durante a transmissão ao vivo de seu programa The Daily Show (Comedy Central) nos Estados Unidos, ao quebrar uma caneca e ferir a própria mão.
A situação ocorreu enquanto Stewart comentava sobre uma notícia relacionada à negociação do ex-presidente Joe Biden com empresas farmacêuticas para a redução do preço de dez medicamentos. “As empresas que subsidíamos com bilhões de dólares estão permitindo o privilégio de negociar o preço de apenas dez de seus medicamentos”, ironizou ele.
Stewart criticou a medida, considerando-a insuficiente para resolver o problema do alto custo dos medicamentos nos EUA. Ele afirmou: “Estamos tão insensíveis a isso que realmente comemoramos pequenas rachaduras nessa exploração como se fossem vitórias. Isso é constrangedor, pois é uma gota no oceano. Já pagamos por esses medicamentos com nossos subsídios”.
Jon Stewart injured his hand on The Daily Show Monday night after smashing a mug on his desk. #DOGE #DOGE #thedailyshow
Durante sua fala, a emoção tomou conta do âncora, que acabou quebrando a caneca na mesa. Ele rapidamente olhou para a mão ferida, a escondeu e fez uma piada nervosa, dizendo: “Vou ao hospital em breve”. Em seguida, ficou evidente que sua mão estava sangrando.
Posteriormente, Stewart comentou o episódio em seu perfil na rede social X (anteriormente conhecido como Twitter), admitindo que havia exagerado. Ele brincou: “Foi um episódio ‘bloody good’ – com ênfase no ‘bloody’. Eu sou um idiota”.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br