O jornalista Maurício Borges (Mano), criticou fala da presidente do Palmeiras, Leila Pereira, sobre o atacante Dudu, do Cruzeiro.
Em entrevista nessa segunda-feira (13/4), ela afirmou que o camisa 7 saiu do clube paulista pela porta dos fundos e mencionou transferência frustrado do atleta para a Raposa na metade de 2024.
O jogador ficou irritado com a declaração de Leila e fez publicações nas redes sociais para rebater as críticas da comandante do Palmeiras.
Mano defendeu o atacante do Cruzeiro e afirmou que a atitude da presidente foi equivocada.
“A Leila Pereira precisa ter ponderação. Ela como presidente do Palmeiras já deveria ter esquecido dessa história que o Dudu saiu. ‘Ah, naquela oportunidade ele deixou o Palmeiras falando. Já era para ter vendido e ter feito dinheiro’. Ela quis ter uma queda de braço com o Dudu. Porque na hora que o Dudu voltou atrás, ela forçou a saída dele e ele não quis sair”, afirmou no programa Arena SBT.
“Leila, você precisa entender que a presidente tem que ter o seus louros quando conquista o título, mas você não é a 10 do time. Você não faz o gol. É muito difícil a gente ter uma história de um jogador construída dentro de um clube como um Gabigol teve no Flamengo, Dudu no Palmeiras e o Cássio no Corinthians. Então independente da forma que essa cara está saindo, ele não pode ter a história manchada” , adicionou.
“É muito difícil a gente ter jogadores hoje que ganharam o que esses caras ganharam. Então você, Leila, por egocentrismo e vaidade, está tentando jogar o cara aos leões. Tudo bem, ele deveria ter saído, eu concordo plenamente. O Palmeiras perdeu dinheiro? Perdeu. Mas, ele saiu agora. Esquece o Dudu. Deixa dentro do Palmeiras a história que ele construiu”, finalizou.
Troca de farpas entre Dudu e Leila
A confusão começou quando Leila, no início da tarde de segunda-feira, afirmou em entrevista que Dudu saiu do Palmeiras pela porta dos fundos. Segundo ela, o atacante procurou o Cruzeiro quando se recuperou de lesão, em junho do ano passado, foi liberado se transferir a Belo Horizonte, mas voltou atrás. A mandatária afirmou que a indecisão gerou prejuízo de milhões ao clube paulista.
“No meio do ano, falei que o ciclo dele estava terminado, e eu estava certa. Esperou-se até o fim do ano para ele sair sem que o Palmeiras ganhasse nada. É completamente diferente do Rony, que não foi se oferecer para clube nenhum. Se ele não quiser ir, não tem problema, vai continuar nos ajudando. O Rony sairia pela porta da frente, o Dudu saiu pela porta dos fundos”, disse.
Diante da polêmica, Dudu não se calou. O atleta retrucou as aspas de Leila e a xingou em publicação no Instagram: “O caminhão estava pesado, e me mandaram sair pela porta dos fundos!!! Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua, senhora Leila Pereira. Me esquece, vai tomar no…”.
A notícia Jornalista alfineta Leila Pereira por críticas sobre Dudu: ‘Já deveria ter esquecido’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br