Jaeci Carvalho, colunista do Estado de Minas, revelou que o atacante Dudu está gerando insatisfação até entre seus colegas de equipe no Cruzeiro devido às constantes reclamações no clube.
“Uma fonte me contou que ele reclama de tudo. Os próprios jogadores estão insatisfeitos com isso. Então, não dá para ele continuar aqui”, declarou Jaeci em seu canal no YouTube.
O jornalista contou ainda que Dudu foi o único a se manifestar quando o CEO do Cruzeiro, Alexandre Mattos, fez cobranças ao elenco no vestiário após a derrota para o Palestino, por 2 a 1, na Copa Sul-Americana. Ele, ao ser confrontado, afirmou: ‘se quiserem, pode me mandar embora, mas paguem a multa’.
Esse episódio gerou desconforto entre os jogadores e também com Mattos, que ficou chateado com a resposta do atacante. Após o ocorrido, Dudu foi desligado do grupo.
No último jogo contra o Vasco, onde o Cruzeiro perdeu por 1 a 0, Dudu não foi relacionado pelo técnico Leonardo Jardim. O presidente do clube, Pedro Lourenço, também indicou a possibilidade de uma saída do jogador ao acenar para torcedores antes da partida.
Dudu chegou ao Cruzeiro em 23 de dezembro de 2024, com status de titular e prestígio, mas após 17 jogos e dois gols, parece estar em um momento crítico na sua carreira na equipe mineira.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br