Compartilhe com os amigos
Pedro Ivo Almeida, da ESPN, não crê em mudanças no Flamengo para 2024
O Flamengo ainda pode conquistar um título em 2023, o da Copa do Brasil. Mas o ano, até o momento, está repleto de vexames e decepções para os torcedores rubro-negros. Na visão do jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN, não há perspectiva de melhoras para o futuro. O repórter fez críticas aos jogadores e à diretoria do Mengão.
— O grupo do Flamengo não é um grupo que sente raiva quando as coisas não dão certo. É um grupo acomodado, que perdeu todas as decisões de 2023. A gente fica andando em círculos num Flamengo que não topa mudar a sua estrutura — disse Pedro Ivo, durante a programação da ‘ESPN’.
— Aí vamos voltar lá no clube associativo, no (vice-presidente de futebol, Marcos) Braz que não pode sair, (presidente Rodolfo) Landim, o Conselhinho que não tem gestão de futebol, mas está lá… Esse Flamengo está fadado a dar errado enquanto ele não reconhecer que a estrutura dele é errada. E o que me leva a crer que vai mudar algo na virada do ano, sendo ano eleitoral ainda? — acrescentou.
Como mencionado pelo jornalista, Rodolfo Landim seguirá à frente do Flamengo no próximo ano, já que mandato é válido até dezembro de 2024. No departamento de futebol, a tendência é que não ocorram mudanças, pois Marcos Braz goza de muito prestígio com o presidente.
Nas decisões de 2023, o Flamengo coleciona decepções: Mundial, Recopa, Supercopa, Carioca e Libertadores, com derrotas doloridas. No Brasileirão, são 12 pontos atrás do líder e alguns vexames, como as goleadas sofridas para Athletico-PR, Cuiabá e Bragantino, além dos empates em casa com América-MG, Internacional e São Paulo reservas.
Depois de cinco fracassos e a situação complicada no Brasileirão, o Flamengo se apega à Copa do Brasil para tentar salvar o ano. A primeira decisão será no domingo (17), contra o São Paulo, a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. Na televisão, Globo (aberta) e SporTV (fechado) mostram o confronto.
Compartilhe com os amigos
Confira a matéria completa em: colunadofla.com