O comentarista José Trajano disse durante o programa Posse de Bola, do UOL, que o meia-atacante Bernard, ídolo do Atlético, é um “ex-jogador em atividade”.
Trajano criticou a atuação do atleta de 32 anos na partida entre Atlético e São Paulo (0 a 0), nesse domingo (6/4), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.
“O Galo jogou o segundo tempo com dez jogadores, porque tem um jogador que é o retrato mais fiel do termo ex-jogador em atividade: o Bernard. Incrível”, afirmou Trajano.
O jornalista Arnaldo Ribeiro concordou: “Ele entra no intervalo e o time melhora, mas por causa da entrada do Rubens, que libera o Arana pela esquerda. O Bernard errou tudo”, disse.
Já Mauro Cezar Pereira aproveitou para relembrar a goleada sofrida pela Seleção Brasileira para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014, no Mineirão.
“É o ‘Alegria nas Pernas’, bom lembrar que ele foi escalado no jogo 7 a 1 da Alemanha contra o Brasil, porque o jogo era em Belo Horizonte e ele era do Atlético”, disse.
Na partida contra o São Paulo, Bernard entrou na vaga de Tomás Cuello e jogou os 45 minutos finais da partida. O Galo melhorou em campo, mas não conseguiu vazar a meta tricolor.
Retorno ao Galo
Bernard assinou contrato com o Atlético em junho de 2024, com vínculo até 2027. Nesta temporada, ele disputou 13 jogos e marcou um gol. Em 2024, foram 26 jogos e nenhuma bola na rede.
A notícia Jornalista detona ídolo do Atlético: ‘Ex-jogador em atividade’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br