Search
Close this search box.
Home » Futebol » Jornalista elogia Cruzeiro e detona Galo no futebol feminino: ‘Bagunça completa’

Jornalista elogia Cruzeiro e detona Galo no futebol feminino: ‘Bagunça completa’

Jornalista elogia Cruzeiro e detona Galo no futebol feminino: ‘Bagunça completa’

Jornalista elogia Cruzeiro e detona Galo no futebol feminino: ‘Bagunça completa’ (Mariana Spinelli, apresentadora da ESPN)

A jornalista Mariana Spinelli, da ESPN, criticou a gestão do futebol feminino do Atlético. Com poucos recursos, o Galo foi rebaixado no Campeonato Brasileiro da categoria com muita antecedência.

Com 12 rodadas, o time alvinegro logrou um empate e impressionantes 11 derrotas, com oito gols marcados e 40 sofridos – disparadamente, os piores números da competição.

“Cresci ouvindo que se o Galo tiver disputando “bolinha de gude”, o atleticano torce e tá lá pelo amor à camisa. O Atlético feminino foi rebaixado por descaso de um grupo que se diz atleticano. Esse Atlético não importa?”, questionou Mariana Spinelli, nas redes sociais.

“O Atlético começa uma temporada mandando embora 20 jogadoras, trazendo atletas para ter um mínimo para disputar a temporada, que é uma exigência. Então, jogadoras jovens, jogadoras que foram expostas, vieram num remendo. Comissão técnica, demitiram o treinador, uma bagunça completa”, afirmou Mariana.

Mariana Spinelli seguiu criticando a gestão do Galo. “O presidente Sérgio Coelho disse que o futebol feminino não cabia na agenda dele. Os 4Rs, que tanto falam em valorizar a marca, em tornar atraente, ignoram um público importante e uma frente que pode vir a ser importante para o clube também, olha o Corinthians e o Barcelona”.

“No marketing eles falharam, em respeito à camisa do clube eles falharam, em respeito à torcida, eles falharam, e em respeito às atletas. Hoje o Atlético é comandando por pessoas que se dizem atleticanas, esse Atlético não importa?”, questionou.

Elogio ao Cruzeiro

Mariana Spinelli fez uma comparação do Galo Feminino com o Cruzeiro, que está na 5ª posição do Brasileirão da categoria, com 21 pontos.

“Vamos usar o exemplo do Cruzeiro, rival que vem de anos terríveis, por três anos na Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzeiro montou um time competitivo, com profissionais que conhecem. Não é que a situação do Cruzeiro era a mais tranquila de todas, o Cruzeiro também está passando por esse processo de SAF, mas conseguiu ser profissional, deu atenção profissional, e hoje faz um marketing muito positivo usando o futebol feminino”.

A notícia Jornalista elogia Cruzeiro e detona Galo no futebol feminino: ‘Bagunça completa’ foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM