O jornalista Tony Jones, apresentador e locutor do Aberto da Austrália para uma emissora do país-sede, pediu desculpas ao tenista Novak Djokovic por tê-lo chamado de superestimado e decadente.
Em resposta aos comentários do jornalista, Djokovic não concedeu entrevista após a vitória por 3 a 0 sobre
Jiri Lehecka, no último domingo (19/1).
A emissora Nine Network pediu desculpas a Djokovic. “Nenhum dano foi pretendido a Novak ou seus fãs. Estamos ansiosos para mostrar ainda mais sua campanha no Aberto da Austrália no Melbourne Park”, disse a declaração oficial da emissora.
Jones disse que os comentários foram brincadeira: “Eu considerei isso humor, o que é consistente com a maioria das coisas que eu faço. Tendo dito isso, eu fui informado que o entorno de Djokovic não ficou nada feliz com aqueles comentários”.
“Eu imediatamente contatei o entorno de Djokovic e pedi desculpas a eles. E, enquanto estou aqui agora, mantenho esse pedido de desculpas a Novak”, acrescentou.
“Realmente sinto como se tivesse decepcionado os fãs sérvios. Não estou dizendo isso só para tentar me livrar de problemas ou algo assim. Eu realmente sinto por esses fãs. Então, eu só posso dizer novamente a Novak o que eu disse a ele 48 horas atrás. E que eu peço desculpas se ele sentiu que eu o desrespeitei”, finalizou.
Djokovic encara Alcaraz pelas quartas de final do Aberto da Austrália, nesta terça-feira (21/1). Ao todo, o tenista sérvio tem 10 troféus da competição.
A notícia Jornalista pede desculpas após Djokovic se negar a dar entrevista em protesto foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque
Confira a matéria completa em: noataque.com.br