Vítima contou que ele segurou a mão dela e tentou forçá-la a beijá-lo e a tocar as partes íntimas dele, mas não conseguiu. Jovem denuncia vizinho por importunação sexual durante carona até a academia em MG
Redes sociais
Uma jovem, de 27 anos, denunciou o vizinho dela, de 20, após ter sido vítima de importunação sexual na noite dessa quarta-feira (13), no bairro de Lourdes, em Governador Valadares.
A mulher estava indo a pé para a academia, quando o vizinho dela passou de carro e ofereceu uma carona, já que ele estava indo no mesmo sentido. Por ele ser uma pessoa conhecida, ela acabou aceitando.
A jovem contou à polícia que, durante o percurso, o rapaz começou a falar palavras obscenas. A mulher recusou as ‘cantadas’, mas mesmo assim, ele continuou insistindo e abriu o zíper da calça.
A vítima contou aos militares que o jovem segurou a mão dela e tentou forçá-la a tocar as partes íntimas dele, mas não conseguiu.
Em seguida, o rapaz ficou dando voltas em torno da academia, não parou o veículo e logo depois, foi para uma rua no alto do morro do bairro Altinópolis, onde parou o carro e insistiu que a vítima o beijasse, aí sim, a levaria embora.
A jovem contou que, novamente, recusou as ‘cantadas’ e insistiu para que ele a deixasse na academia. Depois de um tempo, o rapaz desistiu e a liberou.
Os policiais encontraram o jovem e ele confirmou que ofereceu a carona para a vizinha. Contou ainda que, depois que ela entrou no carro, ele falou com ela que tinha ficado excitado e a mulher sorriu, pedindo para ele parar de falar besteiras.
Ele também falou à polícia que a vizinha o masturbou e que em seguida, ele a deixou na academia. Afirmou ainda que não a levou para o alto do morro e tudo aconteceu com o consentimento dela.
O rapaz foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Governador Valadares para outros esclarecimentos.
Vídeos do Leste e de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com