Genésio Inácio Silva Santos, de 23 anos, foi atingido por 15 disparos de arma de fogo. Genésio Inácio Silva Santos tinha 23 anos, e foi morto na porta de casa
Redes Sociais
Um jovem, de 23 anos, foi morto na madrugada desta quarta-feira (24) no bairro São Domingos, em Coronel Fabriciano. Genésio Inácio Silva Santos foi assassinado com 15 tiros na porta da casa dele.
De acordo com o boletim de ocorrência, vizinhos contaram para a polícia que ouviram disparos, e, quando foram ver o que tinha acontecido, viram o corpo de Genésio caído no asfalto.
A companheira da vítima, disse aos militares que ele havia saído para o bairro Dom Helvécio para trabalhar com um evento de montagem de som. Disse ainda que não sabia se ele tinha desentendimentos com alguém.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Outra testemunha contou que ouviu o som dos tiros, mas não ouviu nenhum barulho de carro ou moto, e que o possível autor provavelmente fugiu a pé.
Durante a perícia, foram constatadas 15 perfurações no corpo da vítima, sendo nove na região do tórax, quatro no rosto e duas na perna.
O corpo de Genésio foi encaminhado para o IML de Ipatinga.
A polícia segue em busca da autoria do crime.
*Colaborou sob a supervisão de Fran Ribeiro
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com