Uma mulher de 19 anos foi presa na noite dessa quarta-feira (02/07) por suspeita de tráfico de drogas no distrito de Perpétuo Socorro, em Belo Oriente. A operação teve início após denúncia anônima informando sobre atividades de tráfico de entorpecentes na residência. Segundo o registro policial, populares relataram que um homem de 23 anos, estaria comercializando drogas no local junto com sua companheira.
Durante o monitoramento da área, a equipe policial observou movimentação característica de tráfico de drogas envolvendo o casal. No momento da abordagem, o homem fugiu para o interior da residência portando um objeto semelhante a uma arma de fogo e posteriormente pulou pela janela dos fundos do imóvel.
Nas buscas realizadas no interior da casa, foi apreendida no quarto uma arma de fogo artesanal adaptada para calibre .22, com carregador e uma munição. A mulher, durante a abordagem, confessou estar em posse de uma porção de substância análoga à maconha.
Nos fundos da residência, local por onde o suspeito empreendeu fuga, foram localizadas mais duas porções de substância semelhante à maconha e 11 pedras de substância análoga ao crack. Também foram apreendidos R$ 30,00 em espécie.
A jovem foi autuada por tráfico de entorpecentes e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga, onde teve seus direitos constitucionais garantidos. O homem conseguiu fugir e segue sendo procurado.
Com informações da Polícia Militar
Confira a matéria completa em: www.itatiaia.com.br