Um jovem de 19 anos foi preso suspeito de matar o pai, de 45, e esfaquear a mãe e a irmã, de 41 e 23, na noite do último sábado (1º de junho), em Juriti, zona rural de Varginha, no Sul de Minas. Segundo a PolÃcia Militar (PMMG), o suspeito confessou o crime contra os familiares.
Os militares foram acionados para o local do crime, onde o pai do suspeito foi encontrado com diversos ferimentos pelo corpo e socorrido para o hospital. No entanto, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Em contato com a mãe e a irmã do suspeito, elas contaram que o autor seria o jovem de 19 anos, que é usuário de drogas. Segundo relato das vÃtimas, na noite de sábado o homem foi a residência da famÃlia e passou a agredir sua irmã com socos e chutes. Em dado momento, ele pegou uma faca e desferiu um golpe na perna da irmã, que segurava a filha dela no colo.
A mãe dos jovens então tentou defender a filha e acabou atingida por uma facada na região do cotovelo. Durante a briga, o pai saiu na rua pedindo socorro, mas foi perseguido pelo suspeito e atingido por golpes de barra de ferro na cabeça e no pescoço. Em seguida, o suspeito fugiu do local.
A PM fez buscas à procura do suspeito, que foi localizado próximo ao local onde reside. Questionado, ele admitiu os crimes contra o pai, a mãe e a irmã. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de PolÃcia Civil (PCMG).
A perÃcia esteve no local e recolheu evidências que vão contribuir com a elucidação dos fatos. O caso será investigado.
Confira a matéria completa em: zug.net.br