06 de junho, de 2024 | 08:07
Jovem passa momentos de apreensão dentro de carro de aplicativo em Ipatinga
A versão foi informada à PM na portaria do Hospital Márcio Cunha, depois que a jovem saltou do carro de aplicativo, apreensiva com o comportamento do motorista
Uma jovem de 25 anos acionou a Polícia Militar no fim da noite passada e relatou que estava no Shopping Vale do Aço, em Ipatinga, no fim do expediente na noite de quarta-feira (5). Ela solicitou, via aplicativo, um veículo para uma corrida e foi atendida pelo motorista de um Ford Ka branco, com placas de Ipatinga, identificado como A.J.
A corrida era para levá-la até sua residência no bairro Veneza II. A jovem sentiu um cheiro estranho ao entrar no veículo; o odor era muito forte e ela começou a passar mal. Ela tentou abrir o vidro, mas não conseguiu.
Ao passar pela passarela do bairro Iguaçu, percebeu que o motorista havia mudado a rota. Em vez de seguir pela avenida Pedro Linhares Gomes em direção ao Veneza, ele entrou à direita, rumo ao Centro.
Nesse momento, ela telefonou para o namorado pedindo ajuda. Ao se aproximarem da sede do Corpo de Bombeiros na avenida Cláudio Moura, no Centro, ela abriu a porta do veículo e pediu para o motorista parar, pois queria descer.
Entretanto, ele continuou pela avenida. Quando o motorista reduziu a velocidade e parou próximo ao sinal (semáforo), a jovem aproveitou para sair do veículo e correu em direção ao Corpo de Bombeiros, onde aguardou o namorado. O motorista seguiu em frente e não retornou mais.
Na companhia do namorado, a jovem foi ao Hospital Márcio Cunha, onde foi atendida, medicada e acionou a Polícia Militar para o registro do caso. O motorista é procurado para apresentar sua versão.
Confira a matéria completa em: www.diariodoaco.com.br