Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Juliana Rangel Aragão, filha de Renato, enfrenta desafios como motorista de app

Juliana Rangel Aragão, filha de Renato, enfrenta desafios como motorista de app

Juliana Rangel Aragão, filha de Renato, enfrenta desafios como motorista de app

© Reprodução / Instagram

Juliana Rangel Aragão, filha do humorista Renato Aragão, ganhou destaque nesta terça-feira (8) após declarações do jornalista Rafael Spaca, que revelou episódios de discriminação que ela enfrenta dentro da própria família. Segundo Spaca, Juliana, que se identifica como parte da comunidade LGBTQIAPN+, é tratada como um elemento estranho em casa, ouvindo piadas e comentários preconceituosos devido ao seu relacionamento com uma mulher.

Com 47 anos, Juliana trabalha como motorista de aplicativo e vive dificuldades financeiras. Para custear medicamentos e manutenções no carro, ela já recorreu a vaquinhas online em 2021 e 2023. Em uma de suas campanhas, relatou problemas de saúde, incluindo asma, que dificultam seu cotidiano profissional. Ela utiliza seu perfil no Facebook para se identificar como membro da comunidade LGBTQIAP+, usando hashtags como #OAmorVence.

Rafael Spaca ainda afirmou que Juliana sofreu prejuízos financeiros por parte do pai. Após o divórcio de Renato e sua ex-esposa, Martha Rangel, Juliana teria vendido um apartamento, presente da mãe, a pedido do humorista, com a promessa de reembolso, o que nunca ocorreu. Hoje, ela reside com o pai, mas, segundo o jornalista, em condições precárias.

Juliana, que foi adotada por Renato e Martha, vive de forma reservada, mantendo perfis fechados nas redes sociais e não sendo seguida por seu pai famoso. A reportagem tentou contato com Renato e Juliana, mas não obteve retorno.

Leia Também: Zoë Kravitz vive romance “em segredo” com famoso ator

Confira a matéria completa em: maisvip.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM