Vereadores estão articulando uma reunião nos próximos dias entre o novo presidente da Câmara Municipal de Belo Horizonte, Juliano Lopes (Podemos), e os parlamentares que apoiaram a candidatura de Bruno Miranda (PDT), derrotado na disputa pelo comando da Casa. O objetivo é dar espaço para que os opositores do atual presidente durante a eleição também apresentem suas demandas à nova Mesa Diretora.
A intenção é promover o encontro o mais rapidamente possível. A primeira hipótese era realizar a reunião ainda nesta sexta-feira (3 de dezembro). Porém, as férias dos vereadores estaria dificultando a escolha de uma data que atenda a todos.
Em pauta, as indicações para composição de comissões da Câmara Municipal, que controlam o andamento de Projetos de Lei no Legislativo.
Em contato com a reportagem, a 1ª vice-presidente da Câmara, Fernanda Pereira Altoé (Novo), disse que a intenção é encontrar com todos os vereadores, não só aqueles que votaram em Bruno Miranda. “A intenção é realizar este encontro, mas ainda estamos buscando uma data”, informou.
O vereador Juliano Lopes, presidente da Câmara, não retornou o contato da reportagem.
Confira a matéria completa em: zug.net.br