SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Após Justin Bieber ter exposto o assédio constante dos paparazzi, muitos fãs sugeriram que ele considerasse se mudar de Los Angeles, mas o cantor rejeitou essa possibilidade.
O artista acredita que sua presença na cidade das celebridades é de extrema importância. “Você acha que eu vou me intimidar e sair do lugar que mais precisa de minha influência?”, questionou em um post no Instagram. “Como podemos causar mudança se fugimos da escuridão?”
Justin comentou: “Não importa como você veja a situação, estou sendo atacado de todos os lados. Não sou uma vítima. Me mudei para Los Angeles sabendo que aquilo é f*dido”.
Em outro post, ele expressou que está se perdoando. “No momento, estou pedindo a Deus que me ajude com a paciência, porque é muito difícil não arrancar a cabeça desses caras”, escreveu em letras maiúsculas. “Hoje estou me perdoando pelo meu egoísmo e perdoando aqueles que querem me usar e abusar só para lucrar em cima de mim”.
Além disso, Justin Bieber fez um apelo por mudanças legais em relação aos paparazzi. “Pessoas já tiveram que morrer por essa m*rda, a primeira que me vem à mente é a princesa Diana”, explicou, referindo-se aos riscos que essas situações podem causar.
Nos comentários, diversos fãs demonstraram apoio ao cantor. Uma seguidora afirmou: “Estão fazendo com ele o mesmo que fizeram com Diana, ele tem toda razão de estar como está”. Por outro lado, outro usuário sugeriu que Justin deveria fazer uma pausa nas redes sociais, mas um fã defendeu: “Ele está usando as redes para espalhar paz e amor”.
Até Juliano Floss participou da conversa, escrevendo: “Venha para o Brasil, prometemos não te gravar” nos comentários.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br