Justin Bieber não faz parte das supostas vítimas de Sean “Diddy” Combs. Essa informação foi confirmada por meio de um porta-voz do cantor, que se pronunciou recentemente ao site Page Six, diante dos rumores que circulam sobre o astro pop e o rapper.
“Embora Justin não esteja entre as vítimas de Sean Combs, houve indivíduos que foram genuinamente afetados por ele”, declarou o representante. “Desviar o foco dessa realidade prejudica a justiça que essas vítimas merecem”, completou, defendendo a continuidade das investigações.
Os rumores sobre uma possível ligação de Bieber surgiram no ano passado, quando usuários da internet relembraram vídeos antigos em que Diddy interage com o cantor canadense. Em um dos clipes, o rapper menciona que passaria “48 horas com Bieber”, que na época tinha apenas 15 anos, orientando-o a não divulgar detalhes sobre o que fariam. “É o sonho de qualquer garoto de 15 anos”, afirma Diddy nas imagens.
O posicionamento de Bieber foi aguardado há bastante tempo, mas o artista decidiu manter-se discreto e concentrar-se em sua vida pessoal. Recentemente, ele e sua esposa, Hailey Bieber, anunciaram que estão esperando o primeiro filho, Jack Blues, o que aparentemente motivou o afastamento de polêmicas.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br