SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Kanye West está pedindo a volta de Bianca Censori. Em sua nova faixa intitulada “Bianca”, o rapper expressa sua desesperança após a ex-esposa ter “fugido” dele após um ataque de pânico motivado por seus discursos de ódio na internet.
Lançada nesta quinta-feira (3), a música, que conta com a colaboração de Dave Blunts, já alcançou cerca de 30 mil visualizações no YouTube. Na letra, Kanye implora: “Bianca, volta para mim. Não sei o que eu fiz para te deixar brava”.
No decorrer da canção, Kanye revela que Bianca tentou convencê-lo a se internar em uma clínica psiquiátrica; ao que ele responde: “Não vou para hospital nenhum, não estou doente”. Ele destaca o sofrimento: “Ela fugiu de mim. Ela teve um ataque de pânico por causa das coisas que eu tuitei. Não vou dormir até ela voltar. Não sei onde ela está”.
O rapper ainda menciona suas inseguranças, afirmando: “Às vezes odeio ser famoso. Eles querem me matar. É por isso que eu tenho uma artilharia pesada”. A capa da música no YouTube apresenta uma máscara da Ku Klux Klan.
Kanye, de 47 anos, e Bianca, de 30, se separaram em fevereiro, em meio a uma série de declarações controversas do rapper, que chegou a se declarar abertamente nazista e antissemita. Sua onda de polêmicas incluiu a venda de uma camiseta com a suástica.
Recentemente, ele também defendeu P. Diddy, que enfrenta acusações graves de crimes.
Além disso, há duas semanas, Kanye lançou o álbum “Bully”, que conta com a participação do filho Saint West, de 9 anos. Ele mencionou que metade das músicas do álbum foram produzidas utilizando inteligência artificial. Vale lembrar que Kanye tem quatro filhos com Kim Kardashian, com quem foi casado entre 2014 e 2021.
Leia também: Neymar e Bruna Biancardi sediam culto em Santos após suposta crise no casamento
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br