Search
Close this search box.
Home » Entretenimento » Keno celebra noite especial pelo Fluminense em Volta RedondaJogada 10

Keno celebra noite especial pelo Fluminense em Volta RedondaJogada 10

Keno celebra noite especial pelo Fluminense em Volta RedondaJogada 10

Em noite inspirada de Keno, o Fluminense derrotou o Goiás, de virada, por 5 a 3, no Raulino de Oliveira, pelo Brasileirão. O atacante encerrou um jejum de cinco meses sem estufar a rede, algo que não acontecia desde abril, no triunfo sobre o Paysandu, na Copa do Brasil. Animado, o jogador falou que o elenco tricolor está focado na final da Libertadores, do próximo dia 4, mas que não deixou a competição nacional de lado.

A equipe de Laranjeiras também encerrou um jejum de quatro rodadas sem vencer, o que pode dar tranquilidade às vésperas de uma das decisões mais importantes de sua história. Antes da final, o Tricolor ainda entrará em campo em dois jogos fora de casa, contra Atlético-MG e Bahia, em Belo Horizonte e Salvador, respectivamente.

Keno foi o principal destaque da vitória do Fluminense sobre o goiás, no Raulino de Oliveira – Mailson Santana/Fluminense

“Eu fico feliz pelo gol. Como você falou, eu estava em jejum, eram cinco meses sem fazer gol, mas sigo trabalhando para ajudar minha equipe a sair com a vitória. Isso é o mais importante. Sei que uma hora o gol vai sair e estávamos devendo uma vitória no Campeonato Brasileiro para dar tranquilidade. Para não pensarem que a gente é focado na Libertadores e deixa para trás o Brasileiro. Não, nós estamos focados também no Brasileiro e entramos ligados desde o início do jogo. Temos que ficar ligados, pois esse jogo é traiçoeiro. Agora é descansar, pois teremos um grande jogo com o Atlético, e queremos voltar com os três pontos”, explicou.

Cobrador de pênalti

Na sequência, o atacante explicou como foi a decisão para ver quem cobraria o pênalti que gerou o quarto gol. De acordo com Keno, o batedor oficial é o Ganso, porém foi liberado para que pudesse cobrar desta vez. Fernando Diniz autorizou seu atleta, que foi o melhor em campo, a ir para a cobrança e desencantar.

“O batedor é Ganso. Eu pedi para o Ganso bater, e ele disse que me daria a bola para bater. Temos que entender que o comando é do Diniz. Eu fui lá, bati, fui feliz e fiz o gol”, disse, antes de fazer uma brincadeira com seu cabelo.

“Deixei o cabelo crescer, fiz a trança. Mas quando estou de trança, esquece (brincou o atacante).”, finalizou.

Próximo compromisso

No penúltimo jogo antes da decisão da Libertadores, o Fluminense visita o Atlético-MG, sábado (28), às 21h, na Arena MRV. Com o triunfo desta quarta-feira (25), os comandados de Diniz não voltaram para o G6, porém alcançaram a marca de 45 pontos e diminuíram a diferença para apenas um ponto, justamente para o Galo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Confira a matéria completa em: jogada10.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM