TIMÓTEO – No fim da noite desta quinta-feira (14) a Polícia Militar foi acionada para registrar um furto no interior do Sodalício Tio Questor, no bairro Primavera. Conforme informações apuradas pelo JBN, os idosos e funcionários foram deslocados para uma confraternização de fim de ano nas dependências do Clube dos Aposentados no bairro Olaria. Ao retornarem, um dos internos deu falta do aparelho de TV de 55 polegadas da sala de lazer.
O JBN também apurou que no prédio onde acolhe diversos idosos, existem câmeras de segurança, porém, não funcionam. Ainda, que não é a primeira vez que a Polícia é acionada para registrar furto no local.
Insegurança
O Sodalício Tio Questor está situado no terreno da antiga Fumic, no bairro Primavera, um local muito perigoso e de expressiva facilidade para receber o ataque de ladrões. Funcionários da instituição insistem no pedido de mais segurança. Como já informamos, as câmeras que deveriam ajudarem no processo de identificação de quem entra ou saí, não funcionam. A iluminação também é péssima. O vigiante que lá está, também é um sobrevivente do sistema inseguro.
A reportagem do JBN tentou conversar com o chefe da vigilância patrimonial da prefeitura, mas fomos informados de que o mesmo não tem autorização para falar sobre o assunto. O JBN encaminhou pedido de nota à prefeitura de Timóteo.
Compartilhe em suas redes sociais
Confira a matéria completa em: www.jornalbairrosnet.com.br