SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Durante suas férias no Brasil no início de janeiro, Luana Piovani expressou que os homens não estavam mais lhe parecendo visualmente interessantes, mas sim “velhos e acabados”.
Atualmente, a atriz que reside em Portugal compartilhou que está passando por uma fase assexual e se sente “anestesiada” em relação ao sexo masculino. Em analogia a uma caça, ela disse: “Sabe quando você está com muita fome, a barriga está fazendo barulho, mas você está tão ocupada que de repente fala: ‘caraca, eu não comi nada e minha fome passou’?”
Em uma entrevista à revista Marie Claire, Luana declarou que, embora sempre tenha sido assertiva na busca por relacionamentos, atualmente está frustrada por não encontrar opções. “Quando saía para caçar, não encontrava mais presas. Não é só uma questão de libido. É como se eu estivesse anestesiada. Não penso mais em homem, estou super tranquila”.
Ela destacou que esse momento inédito está sendo positivo. “Estou me estudando, olhando para dentro, tentando entender se o que eu quero agora é sexo ou um companheiro”.
Luana também comentou sobre a criação de seu filho Dom, fruto do seu antigo relacionamento com o surfista Pedro Scooby. O garoto, que já viveu na Europa com a mãe, atualmente reside no Brasil e está em uma fase de admiração por figuras como Neymar e Oruam. “Toda essa coisa da masculinidade tóxica começa agora, nessa idade que ele está, e me preocupa muito, mas não está mais nas minhas mãos”.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br