Ex-atacante da Seleção Brasileira, Luís Fabiano exaltou a grandeza do Cruzeiro, mas questionou a diretoria no caso envolvendo o atacante Dudu, do Palmeiras.
“O primeiro erro desse imbróglio todo é esse (o Cruzeiro anunciar o Dudu sem ter o contrato assinado). Não dá para entender um time com a grandeza e a tradição do Cruzeiro fazer um amadorismo desse”, criticou.
“Dar uma mancada dessa? Quer contratar o jogador e vai expor o jogador e se expor?”, questionou o ex-jogador.
“Sinceramente, muitas coisas estranhas aconteceram. Pra mim, o Dudu não foi atrás do Cruzeiro. Isso é coisa de empresário que chega falando: ‘Vou arrumar uma proposta pra você’”, opinou.
Pela Seleção Brasileira, Luís Fabiano conquistou a Copa América de 2004 e a Copa das Confederações FIFA de 2009. Ele participou da Copa do Mundo de 2010.
Dudu decidiu ficar no Palmeiras, e Cruzeiro retirou proposta
Após o Cruzeiro anunciar o acordo com Dudu e Palmeiras, no sábado (15/6), o atacante de 32 anos passou a repensar na decisão de deixar o time paulista. Na contramão do desejo dos clubes, como confirmaram Leila Pereira e o CEO de futebol celeste, Alexandre Mattos, o jogador seguirá no time comandado por Abel Ferreira.
No início desta noite, Dudu utilizou as redes sociais para agradecer o interesse da Raposa e afirmar que permanecerá no Palmeiras. Diante disso, o Cruzeiro informou que a proposta por ele foi retirada e ainda mandou um recado ao atacante.
“O Cruzeiro encara este assunto como encerrado, pois tem a obrigação de contar em seu elenco com atletas de palavra, compromissados, leais e que verdadeiramente queiram estar no Cruzeiro”, escreveu o clube.
A notícia Luís Fabiano exalta grandeza do Cruzeiro, mas questiona ‘amadorismo’ no caso Dudu foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br