Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Luka Modric se despede do Real Madrid após 13 anos de conquistas

Luka Modric se despede do Real Madrid após 13 anos de conquistas

Luka Modric se despede do Real Madrid após 13 anos de conquistas

Luka Modric anunciou sua saída do Real Madrid. O renomado meio-campista croata de 39 anos compartilhou a notícia em suas redes sociais nesta quinta-feira (22), informando que a partida contra a Real Sociedad, marcada para sábado (24), será sua última pelo clube. O jogo ocorrerá no icônico estádio Santiago Bernabéu, encerrando a temporada 2024/25 do Campeonato Espanhol.

“Cheguei em 2012 com a ilusão de vestir a camisa do melhor time do mundo e com a ambição de fazer grandes coisas, mas não imaginava o que veio depois. Jogar pelo Real Madrid mudou minha vida como jogador de futebol e como pessoa. Tenho orgulho de ter feito parte de uma das eras mais bem-sucedidas do melhor clube da história”, escreveu Modric.

O veterano expressou sua gratidão ao presidente Florentino Pérez, colegas, treinadores e funcionários do clube que o acompanharam em sua trajetória na equipe espanhola. Ele também relembrou momentos marcantes.

“Ao longo desses anos eu vivi momentos incríveis, remontadas que pareciam impossíveis, finais, comemorações e noites mágicas no Bernabéu… Nós ganhamos tudo e eu fui muito feliz. Muito feliz”, afirmou.

Modric enfatizou o carinho que recebeu da torcida ao longo de sua carreira: “Eu realmente não sei como explicar a ligação tão especial que tenho com vocês e o quanto apoiei, respeitado e amado que eu senti e sinto. Nunca esquecerei cada ovação e todos os gestos de carinho que tiveram por mim”, disse.

“Estou saindo com o coração cheio. Cheio de orgulho, gratidão e memórias inesquecíveis. E mesmo que depois do Mundial de Clubes eu não use mais essa camisa em campo, sempre serei um torcedor do Real Madrid. Voltaremos a nos ver. Real Madrid sempre será minha casa. Para toda a vida”, finalizou.

Modric ingressou no clube em 2012 e conquistou 27 títulos, incluindo seis Ligas dos Campeões e quatro Campeonatos Espanhóis. Com um total de 590 partidas, 43 gols e 90 assistências, sua despedida será marcada pela ausência de taças, já que o Real finalizou a temporada como vice-campeão nacional, atrás do Barcelona.

Confira a matéria completa em: maisvip.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM