A polêmica envolvendo o ex-técnico do Botafogo, Artur Jorge, e Hanna Santos, neta do ídolo Nilton Santos, ganhou um novo desdobramento. A mãe de Hanna, Claudia Sette, usou as redes sociais para manifestar publicamente sua indignação com o relacionamento da filha e revelou intensos conflitos familiares.
“Eu me sinto envergonhada por ser mãe. Além de tudo o que ela fez comigo, não admiro mulheres que se envolvem com homens comprometidos”, desabafou Claudia, referindo-se ao romance de Hanna com Artur Jorge, que recentemente se separou após mais de 30 anos de casamento.
Claudia comparou sua relação com a filha à da novela “Vale Tudo”, da TV Globo, destacando a semelhança com os conflitos entre as personagens Maria de Fátima e Raquel. “A diferença é que, na novela, a casa que Maria de Fátima vendeu estava no nome dela. No meu caso, tudo é meu. Ela se uniu a uma prima minha, planejaram esse golpe durante uns três ou quatro anos e tomaram tudo. Estou há quatro anos na Justiça tentando anular um segundo testamento fraudulento baseado no meu”, afirmou.
Visivelmente abalada, Claudia também comentou a repercussão do envolvimento de Hanna com Artur Jorge. Para ela, a filha agiu de forma egoísta e causou sofrimento a outras pessoas.
“Esse caso mexeu muito comigo, me desestabilizou. Tenho vergonha. Ter um caso com um homem casado, pra mim, é algo que não entra na minha cabeça. Não quero destruir a vida de ninguém para conseguir algo à força”, declarou.
Até o momento, Hanna Santos e Artur Jorge não se manifestaram sobre as declarações.
Leia Também: Separação de Artur Jorge expõe suposto caso com neta de Nilton Santos
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br