Na tarde de ontem, 31 de maio, por volta das 17h08, a Polícia Militar foi acionada na Rua Baltimore, no bairro Bethânia, em Ipatinga
Na tarde de ontem, 31 de maio, por volta das 17h08, a Polícia Militar foi acionada na Rua Baltimore, no bairro Bethânia, em Ipatinga, para atender a uma ocorrência de violência doméstica.
Segundo relatos da solicitante, cunhada da autora e tia das vítimas, a agressora, após consumir álcool, passou a agredir seus filhos sem motivos aparentes.
A vítima de 12 anos, informou que após comentar com a mãe que um determinado celular pertencia ao seu pai (que foi preso recentemente), ela passou a agredi-lo com tapas no rosto e socos. A agressão só cessou com a intervenção de seu irmão.
Seu irmão de 16 anos, relatou que sua mãe, por motivo fútil e sob efeito de álcool, começou a agredir violentamente seu irmão. Ao intervir para cessar a agressão, sofreu arranhões no braço direito causados pela mãe. Ele então pegou as chaves da porta que estavam no bolso da bermuda da mãe e saiu para pedir ajuda à tia.
Questionada sobre os fatos, a autora respondeu: “Agora não, pode colocar qualquer coisa lá”.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante delito à autora, sendo informada e garantida de seus direitos constitucionais.
As vítimas ficaram aos cuidados da tia dos menores.
A autora foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br