Search
Close this search box.
Home » Entretenimento » Marcelo Moreno ACEITA voltar ao Cruzeiro e torcida vai à loucura com Ronaldo

Marcelo Moreno ACEITA voltar ao Cruzeiro e torcida vai à loucura com Ronaldo

Marcelo Moreno ACEITA voltar ao Cruzeiro e torcida vai à loucura com Ronaldo

A grande notícia do fim de semana chegou de maneira inesperada. Marcelo Moreno falou sobre a possibilidade de voltar ao Cruzeiro e aceitou a ideia. O atacante fez questão de deixar claro o que falta para ele assinar com a Raposa e mandou recado direto para Ronaldo Fenômeno.

O centroavante do Independiente del Valle, do Equador, é muito conhecido pela torcida do Cruzeiro e marcou história no clube. Ele passou três vezes pela equipe celeste e a sua última passagem foi exatamente quando a gestão de Ronaldo assumiu, iniciando o projeto SAF. Marcelo Moreno acabou surpreendendo ao dizer o que precisa ser feito para ele voltar a Belo Horizonte, mostrando a intenção pessoal de realizar uma partida para se despedir do Cabuloso.

– Se tiver oportunidade de voltar um dia e encerrar minha carreira no Cruzeiro, fazer um jogo de despedida, é um sonho que eu tenho. Seria muito lindo que algum dia isso pudesse acontecer – disse o atacante.

Marcelo Moreno ainda comentou que o Cruzeiro segue no seu coração e em tom bem humorado disse que Ronaldo conhece seu empresário e bastaria fazer uma ligação para que ele retornasse. Há muitos anos, o craque vem sendo o principal jogador e líder da seleção boliviana.

– O Cruzeiro está no meu coração. Ronaldo conhece meu empresário. Se ele quiser que eu volte, é só ligar para ele que a gente volta – disse o craque.

O ex-jogador do Cruzeiro chegou a participar da Libertadores em 2023 e atualmente não marca tantos gols, tem apenas 3 em 18 jogos disputados. Todavia, Marcelo Moreno comentou que está aprendendo coisas novas ainda, como maior entendimento tático, mais qualidade na finalização e melhor fisicamente.

Com a camisa da Raposa, Moreno teve números expressivos em suas passagens pela Toca da Raposa, conseguindo marcar 50 vezes. O destaque vai para a primeira passagem entre 2007 e 2008, na qual marcou 21 gols em 33 jogos. Em 2014 foi tetracampeão brasileiro com boa média de participações também, mas entre 2020 e 2022 foram apenas 6 bolas na rede em 55 partidas.

Confira a matéria completa em: portalcruzeirense.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM