Marcos, ex-goleiro do Palmeiras, expressou sua preocupação com as declarações do técnico Abel Ferreira em uma coletiva após o empate sem gols com o Botafogo na estreia do Campeonato Brasileiro, no último domingo (30/1). Nas redes sociais, o ídolo questionou se Abel estaria realmente “cavando a saída” do Verdão.
Após a repercussão do assunto, Marcos reafirmou sua confiança no trabalho de Abel, afirmando que não acredita que seu ciclo no clube tenha chegado ao fim. “Rapaz, será que já tá cavando a saída?” disse Marcos, enfatizando que Abel deveria ter utilizado a coletiva para compartilhar suas dificuldades com a torcida.
“Ele tem crédito para tentar explicar suas dificuldades, mas parece que está arrumando desculpas onde não tem. Ele deve lembrar que o ânimo do torcedor reflete o que o time apresenta”, comentou Marcos.
Durante a coletiva, Abel Ferreira mencionou a torcida do Botafogo, que gritava “é campeão” durante o jogo, e se irritou com perguntas sobre o repertório de sua equipe. “Vocês já viram nossa torcida fazer isso nos anos em que fomos campeões?”, questionou o técnico.
Na sequência, Marcos explicou que continua acreditando em Abel. “Só pra avisar, não sou da turma que acha que o ciclo do Abel Ferreira se encerrou, ainda confio no seu trabalho e já nos deu provas de ter grande capacidade de mudar rumos”, afirmou.
Com um empate na estreia do Brasileiro e a expectativa do Palmeiras de iniciar sua jornada na fase de grupos da Libertadores, o Verdão se prepara para enfrentar o Sporting Cristal, do Peru, nesta quinta-feira (3/4), no Estádio Nacional, em Lima.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br