O meio-campista Matheus Pereira evitou responder se o gol marcado no primeiro tempo da partida contra o Cuiabá, nesta quinta-feira (13/6), no Mineirão, pela oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, foi o “gol do fico” do jogador no Cruzeiro.
No intervalo da partida, Matheus Pereira foi entrevistado por Guto Rabelo, repórter do SporTV, que questionou o camisa 10 sobre sua permanência na Toca da Raposa. O meia, então, evitou responder sobre o assunto.
Confira:
Guto Rabelo: “E esse foi o gol do fico?”.
Matheus Pereira: “Acho que foi um primeiro tempo muito difícil, a gente sabia da dificuldade que o Cuiabá ia criar. Estudamos algumas áreas que eles têm a dificuldade. Fui feliz no lance do gol, mas acho que o time pode melhorar um pouco mais, ter um pouco mais de calma. Agora é descansar, ver o que o professor tem para falar, voltar para o segundo tempo e não perder essa vantagem”.
Guto Rabelo: “Gol do fico?”
Matheus Pereira: “Oi?”
Gusto Rabelo: “Foi o gol do fico?”
Após a última pergunta, o meio-campista riu e se dirigiu ao vestiário.
Matheus Pereira fica no Cruzeiro?
O contrato de empréstimo de Matheus Pereira, que pertence ao Al-Hilal, com o Cruzeiro é válido até o fim de junho. Segundo apurou No Ataque, a Raposa chegou a um acordo com o time saudita para pagar 6 milhões de euros (R$ 34,5 milhões) por 50% dos direitos econômicos do atleta.
O contrato, entretanto, ainda não foi assinado. Por outro lado, Pedro Lourenço, dono da SAF celeste, já dá o negócio como certo. Empresário do atleta, Eduardo Maluf esteve no Mineirão nesta quarta-feira (13) e, em rápido contato com a imprensa, disse: “Vai dar certo, vai dar certo”.
A notícia Matheus Pereira se esquiva de pergunta sobre permanência no Cruzeiro foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br