A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu o médico e ex-vereador de São Gonçalo, Armando Morais, que é investigado pela morte da paciente Priscila dos Santos Nascimento, de 42 anos. Priscila faleceu durante um procedimento estético, realizado em março deste ano, para tratamento de varizes.
Morais foi localizado na cidade de Teresópolis após reabrir a sua clínica e entrar em contato com os funcionários, atividade que estava proibida pela Justiça. Além do cumprimento do mandado de prisão, as autoridades também executaram mandados de busca e apreensão em dois endereços associados ao médico.
Outra medida judicial foi deferida contra o gerente da clínica, que é considerado foragido e está sendo procurado pela polícia.
Medicamentos Irregulares
No local reaberto de forma irregular, a polícia encontrou medicamentos vencidos. Investigadores afirmam que há fortes indícios de que o procedimento tenha utilizado remédios vencidos e possivelmente violados, o que poderia ter causado uma infecção generalizada, resultando na morte de Priscila.
No dia 15 de maio, durante uma operação anterior contra Armando Morais, ele foi autuado em flagrante por vender e armazenar materiais que estavam em condições impróprias para consumo.
Confira a matéria completa em: maisvip.com.br