Morreu no Hospital Santa Rosalia em Teófilo Otoni, a estudante Julie Alvarenga Guimarães, de apenas sete anos de idade. A informação foi divulgada pelo jornal Diário de Teófilo Otoni. Ela é uma das 13 vítimas de um grave acidente envolvendo três carros e uma motocicleta, ocorrido na BR-116, quilômetro 322, entre Itambacurí e Campanário, na manhã de segunda-feira (28/04).
Conforme já informou a Itatiaia, Julie estava num carro que era dirigido pela mãe, identificado como Thaisa, e ainda estava no veículo o pai, Claudiano de Zé Guimarães, o irmão de Julie, o pequeno Natan, que completa um ano de vida no próximo dia 3 de maio e que saiu sem qualquer ferimento, e ainda a avó de Julie, a dona Neusa.
A família, que é do Distrito de Barra Alegre, em Ipatinga, seguia para o sul da Bahia, onde iria passar uns dias na praia. Os pais de Julie ainda estão internados no Hospital de Teófilo Otoni. Julie Alvarenga não resistiu e acabou falecendo durante o entendimento médico.
A Prefeitura Municipal de Ipatinga emitiu nota de luto, pois Julie era estudante da Rede de Ensino Municipal do município, aluna da Escola Municipal Hermes e Oliveira Barbosa, no Pedra Branca.
Ao todo 13 pessoas ocupavam os quatro veículos envolvidos no acidente. Destas 10 foram levadas para atendimento no hospital. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência e as circunstâncias e a dinâmica do ocidente estão em apuração.
Confira a matéria completa em: www.itatiaia.com.br