Mesmo com febre e dores no corpo, a cantora Anahí — uma das integrantes do grupo mexicano RBD — se emocionou ao admitir o problema de saúde, pediu desculpa pela voz, mas foi aclamada pelo público presente no Allianz Parque, em São Paulo. A banda está no Brasil para fazer a sua turnê.
“Não tenho muitas forças nem para falar, mas quero dizer a todos vocês ‘obrigada com todo o meu coração’. Não sei o que está acontecendo, mas estou com febre e muita dor nos ossos. Não sei o que é, estão me examinando, e logo veremos o que está acontecendo”, disse ela, emocionada. (Assista ao depoimento abaixo)
Mais cedo, a cantora mexicana já havia revelado que estava doente e com febre de 38,6°C. Ela foi diagnosticada com Covid-19 recentemente, antes dos shows, pela quinta vez desde o início da pandemia.
A notícia da doença de Anahí veio depois de Dulce María, outra integrante do RBD, revelar que havia adoecido. Assim como a companheira de grupo, ela deu a notícia aos fãs pela rede social e disse que daria o seu melhor no show.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
• Assine a newsletter R7 em Ponto
Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christian Chavez e Christopher von Uckermann estão no Brasil para a nova turnê do grupo. O primeiro destino foi o Rio de Janeiro, onde realizaram duas apresentações. No segundo, houve queda de energia e problemas técnicos no telão, que obrigaram a organização a atrasar o show em quase uma hora e meia.
Dois dias depois, a banda seguiu para São Paulo, onde realizou duas apresentações no estádio do Morumbi — houve arrastão e princípio de tumulto em um deles. Neste fim de semana — nos dias 16 a 19 de novembro — será a vez de o grupo se apresentar no Allianz Parque.
Fãs acampam em fila à espera dos últimos shows do RBD no Brasil
Confira a matéria completa em: entretenimento.r7.com