(foto: Divulgao/Inter Miami)
Imagina voc estar em um bar com os amigos e do nada chegar Messi e Surez? Foi o que aconteceu em alguns estabelecimentos na Flrida, por causa de uma campanha da marca de batatas Lays chamada No Lays, No Game.
O francs Thierry Henry e a espanhola Alexia Putellas tambm surpreenderam torcedores nos bares em Barcelona. A ideia da campanha era, portanto, deixar os craques permanecerem nos locais apenas que tivessem a batata Lays.
Dessa forma, registros nas redes sociais, mostram o espanto dos clientes nos bares com a chegada dos craques de futebol. Alm disso, eles perguntaram se podiam assistir ao jogo com a torcida, mas tambm questionaram se h a batata Lays no estabelecimento.
Em um dos bares, como no tinha, foram embora alegando Sem Lays, sem jogo. Nesse caso, Messi chegou a interagir com dois novos clientes avisando que no local no tinha as batatas.
Em um segundo bar, ao perguntarem novamente se algum tinha a batata e uma cliente mostrar, Messi fala: vamos ficar aqui. Ambos pegam a batata e comem, enquanto so aplaudidos por todos no ambiente.
Campanha da Lays
A marca de batatas, alm de reunir astros do futebol mundial, expande a estratgia para alm dos comerciais tradicionais, criando experincias reais para consumidores.
A Lays vai lanar uma outra campanha, a Lays Lights em estabelecimentos selecionados em Espanha, Portugal, Alemanha, Ucrnia e frica do Sul. Assim, torcedores que visitarem estes locais durante jogos da Champions League podem ter suas contas pagas por Putellas ou Henry.
A Lays uma das patrocinadoras oficial das Copas do Mundo masculina de 2026 e feminina de 2027. A campanha representa um investimento de longo prazo no futebol global.
Messi e Surez
Messi e Surez jogam juntos no Inter Miami. Antes, a a dupla fez histria no Barcelona, tendo a companhia do brasileiro Neymar no trio MSN, que fez sucesso por algumas temporadas na Espanha.
Confira a matéria completa em: noataque.com.br