Search
Close this search box.
Home » Futebol » Milhões a mais: veja o lucro que Ronaldo pode ter com venda do Valladolid

Milhões a mais: veja o lucro que Ronaldo pode ter com venda do Valladolid

Após acesso do Valladolid, Ronaldo manda recado aos torcedores

Milhões a mais: veja o lucro que Ronaldo pode ter com venda do Valladolid (Ronaldo comemora o retorno do Valladolid à elite da Espanha)

De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, nesta terça-feira (28/5), Ronaldo Nazário não voltará atrás na decisão de vender o Real Valladolid. Após o acesso da equipe à Primeira Divisão da Espanha, o ‘Fenômeno’ disse que tinha vontade de continuar na gestão do clube. No entanto, os Blanquivioletas devem ter novo dono nos próximos meses.

Ronaldo, que vendeu as ações da SAF do Cruzeiro em abril deste ano, já analisa ofertas de empresas espanholas e estrangeiras interessadas na compra do Valladolid. Segundo o Mundo Deportivo, a construtora Valladolid Inexo é a principal cotada para adquirir o clube. 

Ainda de acordo com o jornal, a negociação está em fase decisiva e é feita com a mais absoluta discrição.

Acesso à Primeira Divisão aumenta valor do Valladolid

Segundo o Mundo Deportivo, Ronaldo considera a valorização em cerca de 30 milhões de euros (R$ 168,3 milhões) no valor para a venda do clube após a saída da Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. 

Em 2018, o Fenômeno comprou 51% das ações do Valladolid por 30 milhões de euros (cerca de R$ 141 milhões, na cotação da época). Atualmente, o ex-atacante tem 72% das ações do clube.

No entanto, o histórico do clube também é levado em consideração nas negociações. Na ‘era Ronaldo’, a equipe amargou dois rebaixamentos em quatro temporadas. 

Na história do Campeonato Espanhol, o Valladolid disputou 47 temporadas na elite e 38 na divisão inferior.  

Já nos últimos dez anos, foram seis temporadas do clube na Segunda Divisão.

A notícia Milhões a mais: veja o lucro que Ronaldo pode ter com venda do Valladolid foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque.

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM