Ele estava internado desde o dia 29 de junho, mas não resistiu aos ferimentos
Redação
O jovem Pedro Miguel Almeida Vital, de 11 anos, que havia sido atropelado no dia 29 de junho na BR-381, em Ipatinga, não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desse domingo (7). O menino, que completaria 12 anos em dezembro, estava internado no Hospital Márcio Cunha (HMC) desde o dia do acidente.
De acordo com as informações, ele e um amigo estavam em duas bicicletas quando Pedro foi atingido por um veículo Citröen C3 enquanto tentava atravessar a avenida. O menino foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao HMC, onde permaneceu internado por oito dias.
De acordo com o condutor do veículo, um jovem de 23 anos, ele trafegava pela faixa da esquerda, sentido Horto, quando avistou Pedro Miguel com a bicicleta tentando realizar a travessia do bairro Jardim Panorama para o Veneza I.
O condutor ainda relatou que acreditou que a criança não atravessaria naquele momento, mas não conseguiu evitar a colisão. Nas redes sociais, o pai do menino agradeceu a todos pelas orações feitas para o filho.
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br