29 de abril, de 2024 | 07:59
Morre motorista que bateu o carro contra árvore no Bethânia em Ipatinga
Morreu o motorista aposentado Hermes Mendonça da Silva, de 74 anos, que bateu o carro contra uma árvore no canteiro central da avenida Alberto Giovanini, no bairro Bethânia, em Ipatinga. O acidente foi na manhã de domingo (28) e, aparentemente, a vítima não saiu ferida gravemente ao ser encaminhada ao Hospital Márcio Cunha.
Segundo relatos obtidos pelos policiais militares, por volta das 7h30, Hermes seguia no Fiat Palio pela avenida quando, subitamente, “lhe deu um branco”, resultando em sua perda de consciência. O próprio condutor afirmou não se lembrar do ocorrido.
Testemunhas relataram que o veículo, na rotatória com a avenida José Assis de Vasconcelos, o condutor subiu na ciclovia, percorrendo cerca de 300 metros antes de colidir com uma árvore no canteiro central.
O condutor queixava-se de fortes dores no peito e na cabeça, sendo socorrido pelo Samu. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Márcio Cunha para atendimento médico. Contudo, o aposentado veio a falecer horas depois,
Como a vítima era moradora no distrito de Vale Verde Minas, em Caratinga, e não ter ninguém para ficar responsável pelo veículo, o Fiat Palio foi removido ao pátio credenciado pelo Detran. Hermes trabalhou muitos anos no transporte urbano de Ipatinga.
Confira a matéria completa em: www.diariodoaco.com.br