Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço » Ipatinga » Morre segunda vítima de acidente grave na BR-458 próximo a Ipaba

Morre segunda vítima de acidente grave na BR-458 próximo a Ipaba

22-3.jpg

Morreu a segunda vítima do acidente registrado na noite da última sexta-feira (14), na BR-458, na altura do km 134, entre os municípios de Ipatinga e Ipaba. Lara Yasmin Silva Oliveira, 14 anos, estava internada em estado e grave, mas não resistiu e faleceu no início da noite deste sábado (15). O pai da menina, Francismar Gonçalves de Oliveira, de 44 anos, morreu no local do acidente. Os dois estão sendo velados no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, e serão sepultados no fim da tarde deste domingo (16)
Outras três pessoas que estavam no mesmo veículo ficaram feridas (a mulher do motorista, a segunda filha do casal e um amigo do casal). O sinistro ocorreu próximo a um posto de combustível.
Conforme apurado no local pela reportagem do Diário do Aço, houve uma colisão frontal entre um carro Chevrolet Cobalt com placa de Ipatinga e um VW Polo da prefeitura de Entre Folhas.
O condutor do Cobalt não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os passageiros foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga. A reportagem apurou que a esposa e filha mais velha de Francismar, de aproximadamente 14 anos, ficaram em estado grave. A filha mais nova, de 6 anos, foi medicada e liberada. Já o amigo da família sofreu uma fratura no braço.
O grupo seguia para uma chácara na região de Iapu. Francismar morava na região do Vila Celeste e trabalhava em uma siderúrgica da região. Ele completaria 45 anos no dia 9 de julho. No outro carro havia apenas o motorista, que foi socorrido com vida à unidade hospitalar.
Relato do condutor sobrevivente
O condutor do VW Polo relatou que estava dirigindo de Entre Folhas a Ipatinga. Ao passar pelo trevo de acesso a Ipaba, notou um veículo à frente transitando lentamente. Em seguida, viu um clarão e sentiu o impacto, perdendo a consciência. Ele recobrou a consciência no Hospital Márcio Cunha, onde foi atendido com escoriações no braço esquerdo, mão esquerda e dores no pé direito e no peito.
Nenhum dos passageiros do Chevrolet Cobalt se recordava do acidente no momento em que foram atendidos.
Wellington Fred

Confira a matéria completa em: diariodecaratinga.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM