Search
Close this search box.
Home » Futebol » Morte de Léo Batista: jornalista perdeu esposa em tragédia há três anos

Morte de Léo Batista: jornalista perdeu esposa em tragédia há três anos

Léo Batista não se chamava ‘Léo Batista’; entenda

Morte de Léo Batista: jornalista perdeu esposa em tragédia há três anos (Léo Batista, a 'Voz Marcante' do jornalismo esportivo brasileiro)

Há trás anos, Léo Batista, que morreu nesse domingo (19/1), teve de lidar com a perda trágica de sua esposa, Leyla Chavantes Belinaso, à época com 84 anos.

Em janeiro de 2022, Léo encontrou Leyla boiando na piscina, já sem vida, nas casa em que os dois moravam no Rio de Janeiro. O comunicador chegou a mergulhar para salvá-la, mas era tarde demais.

Segundo um comunicado enviado pela TV Globo na época, a causa da morte foi atribuída a um infarto. Por outro lado, a ocorrência da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) registrou como afogamento.

Segundo registro do boletim de ocorrência, “o apresentador informou que, na parte da tarde, sua esposa estava à beira da piscina enquanto ele estava no interior da residência. Ao sair para verificar se sua esposa estava bem, se deparou com ela dentro da piscina.”

Morte de Léo Batista

Conhecido como “Voz Marcante” do jornalismo esportivo brasileiro, Léo Batista morreu neste domingo. Ele estava internado em estado grave no hospital Rios D’Or, no Rio de Janeiro, enfrentando complicações após um quadro de trombose.

A notícia Morte de Léo Batista: jornalista perdeu esposa em tragédia há três anos foi publicada primeiro no No Ataque por No Ataque

Confira a matéria completa em: noataque.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM