Caminhoneiro disse que correu para tentar salvar o piloto, mas a moto pegou fogo logo após a batida. Marcos Felipe Aguilar Carvalho, de 26 anos, era entregador e, segundo a polícia, parte das encomendas foi furtada no local do acidente. Moto pegou fogo logo após bater de frente com a carreta, na BR-259, em Governador Valadares
Redes Sociais
Um motociclista, de 26 anos, morreu carbonizado após bater, de frente, em uma carreta nesta quinta-feira (23), na BR-259, em Governador Valadares. A moto que Marcos Felipe Aguilar Carvalho conduzia pegou fogo logo após o acidente.
O motorista da carreta contou para polícia que a moto invadiu a contramão de repente, na altura do bairro Conjunto Sir, e não foi possível evitar a batida. Ele disse ainda que saiu rapidamente do veículo para tentar ajudar o motociclista, mas não conseguiu, por causa do incêndio.
Uma área de mata, às margens da rodovia, foi atingida pelas chamas e o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio.
Marcos Felipe Aguilar morreu carbonizado no local do acidente
Redes Sociais
A dona da moto disse à Polícia Militar Rodoviária que o jovem prestava serviço de entregador para uma agência dos correios e que, no momento da batida, voltava do endereço de onde tinha deixado uma encomenda.
Segundo a PMRv, parte da mercadoria que o motociclista transportava foi furtada no local do acidente. Os criminosos não foram identificados.
A perícia foi acionada e o corpo de Marcos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Governador Valadares.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com