Um acidente de trânsito ocorrido na noite de quarta-feira, 29 de maio, na esquina da Rua Caleb com a Av. Minas Gerais, no bairro Canaã, em Ipatinga
Um acidente de trânsito ocorrido na noite de quarta-feira, 29 de maio, na esquina da Rua Caleb com a Av. Minas Gerais, no bairro Canaã, em Ipatinga, resultou na morte do pedestre Antônio Carlos de Almeida Tavares, de 61 anos.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h39, após receber informações sobre um atropelamento na Avenida Selim José de Sales. No local, a equipe do SAMU prestava atendimento às vítimas, enquanto a Perícia Técnica realizava os trabalhos de praxe.
O condutor da motocicleta envolvida no acidente, foi socorrido ao Hospital Márcio Cunha com escoriações leves. Ele relatou que não se lembra do momento do atropelamento, apenas de acordar enquanto era atendido pelo SAMU. O teste do etilômetro realizado no local não constatou a presença de álcool no organismo do condutor.
No entanto, durante a verificação dos dados sobre o condutor a polícia constatou que ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Diante dos fatos e da impossibilidade de determinar a causa exata do acidente, que ocorreu fora da faixa de pedestres, o condutor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.
A vítima, Antônio Carlos de Almeida Tavares, foi socorrida em estado grave e, apesar dos esforços da equipe médica, não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Márcio Cunha.
As investigações sobre o caso continuam, e a polícia busca esclarecer as circunstâncias que levaram ao trágico acidente
Confira a matéria completa em: vale24horas.com.br