Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço » Ipatinga » Motociclista inabilitado atropela e mata frentista no bairro Canaã

Motociclista inabilitado atropela e mata frentista no bairro Canaã

mn_20240530073938_1s8xYaII90.jpg

Expo Usipa 2024 02 - 728x90

30 de maio, de 2024 | 07:37

Motociclista inabilitado atropela e mata frentista no bairro Canaã

Wellington Fred
Frentista em seu primeiro dia de trabalho morre atropelado por moto no Canaã em IpatingaFrentista em seu primeiro dia de trabalho morre atropelado por moto no Canaã em Ipatinga

Um homem morreu atropelado por uma motocicleta em Ipatinga. O fato foi registrado por volta de 21h40 de quarta-feira, na entrada da avenida Selim José de Sales, esquina com a rua Caleb, no bairro Canaã. Inabilitado, Bruno Filipe Nunes, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan KS, quando atropelou o frentista Antônio Carlos de Almeida Tavares, de 61 anos. O homem chegou a ser socorrido com vida, mas inconsciente, por uma equipe do Samu, levado para o hospital. Antônio não resistiu aos ferimentos e morreu. Conhecidos da vítima informaram à reportagem do Diário do Aço, no local do acidente, que era o primeiro dia de trabalho do frentista e ele foi atravessar a avenida para fazer um lanche, quando foi atingido pela motocicleta.

Por sua vez, o motociclista informou que saiu do seu trabalho, no bairro Veneza, e quando se deslocava pela avenida Selim José de Sales aconteceu o acidente. Acrescentou que se lembra apenas de ter acordado quando era socorrido pelo Samu e não soube precisar como aconteceu o atropelamento.

Submetido ao teste do etilômetro, não foi constatada ingestão de bebida alcoólica. Entretanto ficou confirmado que Bruno era inabilitado.

Na cena do acidente não ficou definido quem deu causa para que o acidente acontecesse. Sabe-se apenas que no local da colisão não há faixa de pedestre. O condutor recebeu atendimento médico e em seguida foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Ele responderá por crime de trânsito, conduzir veículo automotor sem estar devidamente habilitado e envolver-se em acidente com vítima. A motocicleta foi liberada para uma pessoa habilitada que esteve no local e assumiu a responsabilidade pela remoção.

Já publicado sobre acidentes:
-Maio Amarelo: acidentes na região deixaram 205 mortos entre 2021 e 2023
-Motorista embriagado que matou casal na BR-116 é indiciado por dois homicídios dolosos

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Confira a matéria completa em: www.diariodoaco.com.br

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM