Search
Close this search box.
Home » Vale do Aço Online » Motorista de Coronel Fabriciano, que estava em estado grave após incêndio em carreta, morre no Ceará

Motorista de Coronel Fabriciano, que estava em estado grave após incêndio em carreta, morre no Ceará

Motorista de Coronel Fabriciano, que estava em estado grave após incêndio em carreta, morre no Ceará

Maximiliano Almeida Morais, de 35 anos, foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Motorista de Coronel Fabriciano, que estava em estado grave após incêndio em carreta, morre no Ceará.
Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Homem é preso por descumprir medida protetiva em Coronel Fabriciano
Bruna Bonfim/g1
O motorista de caminhão, Maximiliano Almeida Morais, de 35 anos, morreu, em Fortaleza após complicações causadas por queimaduras.
O homem e o filho pequeno sofreram lesões graves após um incêndio em uma carreta na BR-116, na tarde do dia 5 de maio, em Jaguaribara, interior do estado.
Maximiliano foi transferido para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), na capital cearense, mas a morte foi confirmada nesta quarta-feira (15).
Pai e filho sofrem queimaduras graves em incêndio em carretas no Ceará
Relembre o caso
Maximiliano, a esposa e dois filhos do casal estavam em uma carreta que transportava alimentos. Em determinado momento, a mulher desceu do caminhão para cozinhar. Outra carreta, carregada por combustíveis, estacionou ao lado e as chamas começaram.
Maximiliano e um dos filhos, estavam próximos aos veículos ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal Santa Rosa de Lima, em Jaguaribara. Devido à gravidade, as vítimas foram transferidas para o Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais

Confira a matéria completa em: g1.globo.com

Leia também

Newsletter

LEIA TAMBÉM