Célio Alves de Oliveira, conhecido como Célio Sapateiro, era irmão de uma vereadora e de um ex-vereador de Mantena. Uma pessoa que viu o acidente disse para a polícia que choveu na pista momentos antes da batida. As causas ainda vão ser investigadas. Acidente foi na MGC-381, em Central de Minas
Polícia Militar
Um homem morreu, na tarde dessa quinta-feira (21), após bater contra o muro de uma casa, localizada às margens da MGC-381, em Central de Minas. Célio Alves de Oliveira tinha 47 anos, estava sozinho no carro e morreu na hora.
O acidente foi presenciado por um homem que estava com o carro parado em frente a um ponto de ônibus, esperando uma motocicleta atravessar a rodovia. Ele disse para a polícia que o carro saiu da pista, bateu num portão, numa árvore e no muro.
Ele disse que foi até o local e ao ver a situação do motorista, imediatamente acionou o socorro, mas Célio não resistiu aos ferimentos.
Ele também disse aos militares que a pista estava molhada no momento da batida, devido a uma pancada de chuva que havia atingido a região.
O irmão de Célio esteve no local do acidente e explicou para a polícia que os dois saíram de Governador Valadares, cada um no próprio carro, com o objetivo de chegar a Mantena. Disse que ele estava se sentido bem antes da viagem e não sabe o que pode ter causado a batida.
A perícia fez os trabalhos técnicos e as causas do acidente vão ser investigadas. O corpo foi liberado para a família que é muito conhecida em Mantena.
A vítima era irmão da atual vereadora Geane do Lico e do ex-vereador, Marcelo do Lico. A Câmara Municipal de Mantena postou uma nota de pesar nas redes sociais.
Câmara Municipal de Mantena emitiu nota de pesar sobre a morte de Célio Alves
Divulgação/Câmara Municipal de Mantena
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
*Colaborou sob supervisão de Cristiane Rodrigues
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Confira a matéria completa em: g1.globo.com